Apartamento com 3 suítes todo mobiliado com móveis GAVA, Centro Cívico - Curitiba/PR
Código: 7730
160.77 m²Área privativa
3Dormitórios
2Vagas
Valor do imóvel
R$ 3.442.773,00
Condomínio:R$ 1.600,00
Sobre o Imóvel
O Edifício Dasos está estrategicamente localizado próximo ao Museu Oscar Niemeyer e oferece uma bela vista do Bosque Papa João Paulo II. Tanto a fachada quanto o interior foram projetados por Maurício Melara, conferindo elegância e qualidade ao espaço. O apartamento encontra-se pronto para ser habitado, com uma decoração impecável, mobiliário da marca GAVA e portas da renomada TRADA.
CARACTERÍSTICAS
- 160m² de área privativa - Lavabo - Sacada com churrasqueira a carvão - 03 suítes, sendo uma delas a suíte master equipada com dois chuveiros - 02 vagas
CONDOMÍNIO
- Academia - Playground - Piscina - Salão de festas - Área pet - Espaço zen - Tomada para carro elétrico
AGENDE UMA VISITA, fale com Aline (41) 98416-5646 *Os valores podem ser alterados sem qualquer aviso prévio.
Ficha técnica
Ano da construção: 2024
Imediações: Próximo ao Museu do Olho
Bairro: Centro Cívico
Área total: 282.85 m²
Dormitórios: 3
Área Privativa: 160.77 m²
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Não achou o que procura?
Encontre a sua casa dos sonhos hoje mesmo! Entre em contato com nossa equipe especializada e encontre o imóvel ideal para você e sua família. Ligue!